Quem acompanha o blog desde o início sabe que nunca achei muito legal  manter um perfil de um blog como este no Facebook justamente para preservar as pessoas que os frequentam, afinal de contas o segredo é a alma do negócio, quando o assunto são simpatias, magias, etc.

Só que, infelizmente, com o tempo começaram a surgir diversas páginas, perfis e grupos usando o nome do meu blog e inclusive o meu apelido  e muitas pessoas realmente acreditaram que fossem verdadeiros.

Com tudo isso, é claro que minha paciência foi até a lua e a gota d’água foi encontrar a página abaixo no Facebook.

É engraçado porque usa o nome do meu blog e compartilha os posts de um blog chamado “Fadas do Amor” (que criativo!). Tudo isso para oferecer serviço de jogos de tarô.

Além disso, tem outras páginas com o nome do meu blog, mas percebe-se que são coisas de molecada mesmo.

Outro dia, uma pessoa veio me perguntar se meu blog havia mudado de aparência, porque o estava procurando, encontrou e viu que não tinha o mesmo layout.

Ela me passou um print de um blog que não tem nada a ver comigo, apesar de estar repleto de cópias de minhas postagens aqui e do fato que a criatura responsável por ele usar o apelido “Bruxinha do Amor” (ela oferece “ajuda” pelo whatsapp, coisa que a Bruxa Original jamais faria, porque não tem tempo pra isso). Admito que está começando a me dar “gastura”, quando alguém me chama de “Bruxinha” depois disso…

A verdade é uma só: gente que faz esse tipo de coisa não está com boas intenções. Pra que subir nas costas dos outros para tentar se dar bem? 

Segunda-feira passada, o blog Bruxas do Amor completou seis anos no ar. Neste tempo todo, NUNCA, JAMAIS, alguém pôde dizer algo que comprometa minha honestidade, minha credibilidade e podem ter certeza de que não me faltaram oportunidades para agir de má-fé e tirar proveito em cima do desespero alheio. Só que isso não sou eu. Eu tive berço, tive uma excelente criação e tenho caráter. Grossa, posso até ser, afinal, muita gente confunde sinceridade com grosseria,mas  desonesta jamais.

Jogo tarô profissionalmente, a maioria das pessoas sabe disso e jogo porque tenho uma formação sólida para isso, estudo e jogo há anos (desde 1997, para ser mais exata, ganhei meu primeiro tarô ainda criança). Só que quem me procura para jogar tarô sabe muito bem – ou descobre depois, que o valor que cobro é só aquilo, que não faço trabalhos,que não “dou ajuda”, não quebro galhos, muito menos ensino coisas que sei que podem prejudicar quem as pedem ou terceiros.

Quando vejo que um caso pode ter jeito, costumo indicar o que a pessoa pode fazer, inclusive vários coisas que indico nem estão no meu blog ou em outros blogs de simpatias, mas não indico “trabalhos” e muito menos quem os faça. As pessoas são livres para procurar o que acharem melhor, mas não com minha participação. 

Estou dizendo tudo isso para deixar claro que não quero ser confundida ou ter o nome do meu blog comprometido por esse tipo de gente.

Se quiserem acessar a página OFICIAL do blog no Facebook, o link é este.

Eu agradeço e nos falamos por lá também. 

Beijos da BRUXA ORIGINAL*

Categorized in: